sexta-feira, 13 de maio de 2016

"A irreversibilidade do tempo" (...) 102






A motivação é a força interior que relacionamos com o momento adequado para dele investir em algo que um objectivo concreto cuja execução desse projecto tem vindo a "amadurecer" ideias e convicções.

De tal forma que todas conjecturas que estabelecemos visam a administrar, organizar com a finalidade com rigor a fim de obtermos os resultados desejados.

Os factores que determinam o desenvolvimento são estruturais, os recursos humanos são a garantia dos quadros profissionais decorrente das especialização de um grande leque destes trabalhadores sendo importante para o desempenho todas estas funções.

As relações são efectivas pois são caracterizadas pela noção exacta do empreendedorismo, de como são aplicados os instrumentos que cooperam no progresso e consistência do projecto.

São perspectivas que se direccionam num determinado tempo, cuja execução prática desses imperativos se vão consolidando à medida da experiência e o exercício destas acções.

O tempo contribui para essas medidas, face a sua visão conjuntural por ser o momento favorável para que as transformações destas etapas conducentes às realidades objectivas se integrem no seu conjunto com vista ao envolvimento destas resoluções úteis para a empresa. 

O bom funcionamento das estruturas asseguram a melhor estratégia pela actualização de medidas  consoante a exigência do mercado sendo fundamental a pesquisa de anomalias que devem ser ajustadas.

Como forma de melhor utilizar o tempo que é proporcionado indo ao encontro destas insuficiências  para as solucionar a fim de possibilitar o desenvolvimento desejado e rentabilidade.

A instabilidade de objectivos e o "receio" do investimento são alguns "contratempos" que não se enquadram no programa empresarial pós-moderno.

Para conhecer da realidade destas insuficiências é necessário a utilização de uma abordagem centrada numa trajectória de estratégia a implementar e retirar experiências negativas para as neutralizar.

Tentando compreender o motivo e o contexto destas incertezas o que esteve na base como condição impeditiva para o sucesso, cujo domínio de uma visão de conjunto urge que seja imediatamente estabelecida.

Esta análise que fizemos no tempo a que está reservado, por forma a contribuir no sentido de permitir o desenvolvimento com novas práticas de intervenção, através de significativa intervenção para sanar com os obstáculos.

O tempo é a matéria-prima indispensável sempre à mercê na expectativa de que as abordagens com vista a determinadas soluções, não sejam extemporâneas e que prejudiquem toda uma estrutura por chegarem tardias nestas resoluções.

Assim o nosso discurso procurou a direcção exacta para deixar mais algumas percepções do nosso tema a "irreversibilidade do tempo". António Cardoso




Sem comentários:

Enviar um comentário