segunda-feira, 23 de maio de 2016

"A irreversibilidade do tempo" (...) 107








Os fundamentos segundo o qual o tempo se encerra numa circularidade é irrepetivel, que  se mantém inalterável, cuja irreversibilidade é categórica em que o percurso desses instantes e momentos, constituem já o passado.

Esta realidade que coexiste na humanidade por tempos indeterminados (...), certamente que se perpetuará no futuro face ao "status" que o tempo é possuidor, porquanto a irreversibilidade caminha nesse mesmo trajecto.

Quanto a irreversibilidade anexada ao tempo a sua coexistência é um dado adquirido de tal forma que alguns momentos que foram registados para posteridade, por serem dignos dessa menção, por algum facto relevante.

Sendo que os outros momentos "banais", meramente informais comuns no quotidiano da humanidade que se descrevem trajectórias e percursos diferentes, com a finalidade de todos eles a que estão submetidos pela irreversibilidade desses momentos.

O tempo sendo que o seu papel decisivo no tocante ao comercio é desenvolver o "capital" com as necessárias transformações no mundo do trabalho.

 E que diga respeito às suas exigências condizentes com as características que se adaptem a novos métodos para prosseguir um segmento em que o fluxo de capital seja uma constante. 

O tempo como matéria-prima indispensável por fazer "render" aplicando-o com a rapidez necessária implementando as inovações que garantam a melhor qualificação dos dispositivos que geram a economia, consequentemente a riqueza.

É através do tempo com as novas formatações em que uma diferenciação substancial do novo conceito como devemos "tratar do tempo", absorvendo tirando a máxima rentabilidade.

Como concebê-lo em algo determinante que se associe o factor tempo, como manancial do dinheiro.

No tempo em que nos encontramos, deparamos que em determinado momento fizemos emergir do lugar X em que se encontrava todo um sistema organizacional razoável.

Para potenciar com os melhores níveis de produtividade desejados, cuja acumulação de sofisticadas formas inovadoras para o crescimento dos activos que se representam com a aparição de um novo modelo.

As experimentações que fizemos com o tempo para dele extrair os "ensinamentos" para tornar compatíveis as diversas situações actuais.

Cuja modernidade devem ser acompanhadas em que os padrões antigos são substituídos pela nova formatação de todo o mecanismo dos modelos que podemos testar.

O tempo é este actual momento diferenciador que propõe um novo marco de paradigma a ser implementado, porquanto ele direcciona o momento exacto para essa actuação.

Face uma "limitação conjuntural", a que a humanidade está condicionada, tudo quanto se fizer, ficará tão somente a constituir o momento singular (...).

Porque o tempo tem a irreversibilidade que "consome" sistemática e gradualmente qualquer instante ou momento dentro desta circularidade em que tempo descreve o seu trajecto.

Assim, na expectativa de puder deixar mais algumas percepções sobre o nosso tema a "irreversibilidade do tempo", fizemos desta forma. António Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário