terça-feira, 6 de setembro de 2016

"A irreversibilidade do tempo (...) 170



O tempo é o momento singular uma necessidade imperiosa que modifica substancialmente a vida de “alguém” em que a afirmação é positiva expressa com certo optimismo.

De facto, há momentos que para os quais algo “providencial” ocorre pela determinação e eficácia, pois nada acontece ao acaso, o que existe certamente, é o trabalho se leva com autenticidade que motiva provável desfecho.

E com efeito, de dia para dia é um constante optimismo é uma expressão que vai motivando várias  pessoas gradualmente, permitindo encontrar soluções, sobretudo pelo estado de confiança relativamente ao futuro.

 No entanto, pode-se afirmar que certas atitudes geram uma onda de descrença decorrente de uma tendência desfavorável por ser esta maneira na qual se tem determinada percepção negativa.

 É necessário reforçar esta convicção em algo concreto que se aproxima da realidade em que o estado de espírito positivo que leva as pessoas a pensar de maneira diferente, em que a tolerância esteja presente nesses actos e acções por forma a contribuir positivamente.

Algumas expectativas vão surgindo questões para avaliar a influência das razões dessa origem em que cujo fundamento, supostamente se prendem com suas causas e objectivos, que  notamos uma suposta negatividade que enferma determinada questão.

A obtenção de bons resultados, tem como base o trabalho preliminar decorrente de uma visão generalista que permita a abordagem adequada sendo abertas as questões pelo contributo das válidas opiniões sobre o assunto.

 Em que as respostas sejam convincentes de um questionário do rol de questões, que visem  contribuir qualitativamente sobre comportamentos de um certo optimismo, mais aproximado da intencionalidade assertiva que se quer favorável.

Esta função teórica, aliás sem nenhum carácter prático dessa experiência, contudo o paradigma oferece a objectividade dessas questões, sobretudo pelas abordagens elaboradas para consolidar uma opinião e ter posterior solução.

Em que cujo futuro acreditamos pelo seu alcance, uma tentativa que se explora sob um olhar focado nas crenças e nas expectativas, e com ambas as sensações puder dirimir e optar pelo melhor tratamento destas questões.

Se por um lado as crenças facultem determinado estado anímico e psíquico como favoráveis pelo raciocínio lógico pela opinião firme que alimentamos estas premissas.

Por outro lado,as expectativas é a subjectividade em que cujo discernimento, se tem como sensível sobretudo pelo enfoque dessa visibilidade.


Assim na expectativa de deixar mais algumas percepções sobre o tema a “!irreversibilidade do tempo”, fizemos desta forma. António Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário